Show Buttons
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus
Hide Buttons

Italiano Italiano Italiano

Siga nas redes:

Quem Somos

Apoios

Amici Di Rino

Grupo de amigos que apóiam o MSMCBJ na Itália, onde realizam feiras de artesanato e comidas e repassam os recursos arrecadados para o Movimento.

Mesa Brasil SESC

É um programa de segurança alimentar e nutricional sustentável, que redistribui alimentos excedentes próprios para o consumo. O programa é uma ação conjunta que integra o SESC, empresas, instituições sociais e voluntários no esforço de diminuição das carências alimentares e do desperdício de alimentos. O Programa colabora com o MSMCBJ através do Mesa Brasil SESC Ceará – Amigos do Prato, com doações de alimentos para complementação alimentar dos diversos grupos acompanhados pelo movimento.

Missionários Combonianos

Os combonianos estão no Brasil desde 1952. Atualmente são cerca de 130 missionários, atuando em 20 dioceses e organizados em dois grupos: um no Nordeste, com sede em São Luis do Maranhão, e outro no Sudeste, com sede em São Paulo. A perspectiva dentro da qual os combonianos trabalham é de alimentar uma Igreja comprometida com a vida, voltada para os pequenos e os pobres, aliada dos movimentos sociais e engajada na busca de caminhos de vida e liberdade. Junto ao MSMCBJ, prestam uma colaboração administrativa nas atividades da instituição.

RB Distribuidora de Alimentos

Uma das maiores empresas de distribuição de alimentos do Ceará, a RB tem como uma das suas marcas a responsabilidade social, que transparece tanto na sua gestão interna, pelo respeito aos seus funcionários, quanto nas relações externas que estabelece. A empresa é hoje uma das grandes colaboradoras das ações do MSMCBJ, dando apoio financeiro para os cursos profissionalizantes da Casa de Aprendizagem Ezequiel Ramin e ainda incluindo no seu quadro de funcionários jovens e menores aprendizes encaminhados pelo Movimento.

Secretaria Municipal de Saúde

Através de convênio, apóia financeiramente as atividades de terapia comunitária, auto-estima, biodança, cursos profissionalizantes, massoterapia, horta comunitária, grupos de arte e cultura do Movimento.

Pular para a barra de ferramentas